CONSULTAS PRESENCIAIS E ONLINE COM PSICÓLOGOS. AGENDE PELO 21 96568-6940

O que tem sido semeado na sua vida emocional?

Nossa vida afetiva vive em um constante acréscimo de informações...

Nossa vida afetiva vive em um constante acréscimo de informações… Carregamos histórias, pessoas, relacionamentos, perspectivas, lembranças, vivências presentes e expectativas sobre o futuro. Partindo dessa ideia, pode-se dizer que sempre estamos colhendo resultados e experiências.

No decorrer deste processo vamos aprendendo sobre aquilo que nos faz bem e nos completa. Buscamos sempre as melhores resoluções e às vezes não as encontramos de modo prático, pois no mundo que diz respeito às emoções existem processos afetivos que não estão de acordo com aquilo que nos traz bem-estar e equilíbrio mental.

Questionar-se sobre o que tem sido semeado na sua vida emocional é um passo de reencontro consigo mesmo, é momento de reflexão, é um convite à elaboração.

Pensar sobre a sua vida afetiva ainda é um exercício importante para compreender se o que está aí dentro vem completamente de fora e te deixa em segundo plano, ou se você está sendo o protagonista da sua história.

Se você busca uma forma de conhecer mais a si mesmo e não sabe como, experimente a psicoterapia. Ela é um convite para você olhar com carinho e cuidado para os seus sentimentos, angústias e emoções através de uma abordagem profissional capacitada. O psicoterapeuta será parte complementar desse investimento te fazendo refletir, te ajudando a lançar diferentes olhares sobre os seus problemas e discutindo as melhores estratégias para lidar com isso.

É tempo de olhar com cuidado, atenção e carinho para você e seus sentimentos.

Saiba que a Única – Psicologia da Gente pode te ajudar.‍