Nossa História
A Única – Psicologia da Gente é uma empresa especializada em saúde mental. Nascemos em 2019 como uma clínica de psicoterapia diante do incômodo que os seus fundadores sentiam com a baixa qualidade dos atendimentos em saúde que encontravam em seu dia a dia.
Atendemos pessoas que necessitam de cuidado e desejam desenvolver o melhor de si mesmas.
Portanto, para os sócios fundadores da Única, um negócio focado em saúde mental só faria sentido se as pessoas recebessem uma qualidade excepcional de atendimento e pudesse ser acessível ao máximo de clientes possíveis.
À medida em que saúde mental ganhou destaque global a partir de 2020, a necessidade de serviços de qualidade passarem a ser ainda mais latentes, e a Única abraçou essa missão com todas as suas forças e desde então elegeu a inovação como um dos seus princípios fundamentais.
Por essa razão hoje a Única, além de ser uma clínica focada em saúde mental, é um conjunto de soluções personalizadas e focadas no desenvolvimento pessoal de cada um dos seus clientes.
De 2020 a 2024
Atendimentos realizados no Brasil e no mundo
Clientes
Triplicamos nosso time e capacidade de atendimento
Missão
Promover a saúde mental ampliando seu acesso a todas as pessoas de forma responsável e ética.
Visão
Ser reconhecida como a empresa que presta o melhor atendimento em saúde mental presencial e online; Inovar e cuidar sempre; Tornar-se referência em atendimento multidisciplinar e diagnóstico em saúde mental.
Valores
Valorização da Saúde Mental; Ética e Transparência nas Relações de Trabalho; Humanização no Cuidado com Pessoas; Respeito às Individualidades; Diversidade Humana e Cultural; Empreendedorismo e Inovação; Compromisso social; Orgulho de ser Única.
Metodologia Única
Temos um método próprio de trabalho em que visamos proporcionar aos nossos clientes informações claras e senso de direção aos tratamentos realizados por nós. Todos os nossos profissionais são capacitados e treinados para o mesmo objetivo: oferecer ferramentas de autocuidado que visem a qualidade de vida do paciente.
Dessa forma, cumprimos nosso protocolo de atendimento que consiste em: ouvir, acolher e identificar necessidades; intervir e orientar; observar e reavaliar caso a caso.